Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu só quero ficar com ele

É tão fácil ficar com ele...
As horas não importam, é como se o tempo estivesse paralisado, e quando volto para a "realidade" percebo que estive "fora" por horas e horas.
É tão fácil ficar envolvida em seu mundo, em sua forma de agir, de pensar, tão simples entender suas atitudes.
O personagem mais real e incrível que já conheci.
Quando estou com ele não sinto vontade de voltar. Posso sorrir e chorar sozinha, sem que essas emoções sejam provocadas por algo ruim e confuso da minha vida. Ele é o centro das atenções, dos meus pensamentos, das minhas reações, e não eu mesma e as decisões que preciso tomar.
É tão bom quanto deve ser pular de asa-delta ou pára-quedas. Somente o vento e a liberdade importam, nada mais de sua vida para se pensar, não há tempo, não há espaço para essas coisas, quando se é livre não precisa se preocupar com o que irá se prender.
Talvez eu pense como ele, apenas sair, correr, fugir, seguir os instintos... Sem precisar voltar, sem ter que lidar com a dor.

By: Elaine Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário