Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Escuridão


A escuridão novamente cai
A noite grita
E meus ouvidos não querem mais escutar
Está tudo tão longe
As dores, os amores, as lembranças

Até onde posso tocar?
Posso chagar até seu coração?
Posso lhe pedir que seja pra sempre?
Não! Eu nunca pude
Não! Eu nunca tive

Palavras que o vento levou
Pessoas que minha mente gravou
Onde estão? Podem me ouvir agora?
O que levaram? O que deixaram?

Cidade tola e cheia
Rodeada de incertezas
Me traz pessoas, as leva
Toda dor da saudade me partindo

Sim, estou ao meio
Porque estão longe?
Rostos que não poderei ver
Olhares que não poderei trocar

Toda preocupação me invadindo
Estou vivendo ou estou partindo?
E sou tão feliz, à sorrir como menina
E sou tão triste, desesperando-me por sentir-me mulher

Ouçam meus gritos
Sim, são uivos
Arranquem o coração
Numa única expressão

Não podes me encontrar
Não podes me sentir
Então deixe-me partir
Eu vou viver
E não mais esquecer

Eu vou torcer
Pela felicidade tão esperada
Vou agonizar calada
Sua dor fez-se minha
Não existe mais passado, nem presente, nem futuro
Apenas um ser tentando esquecer esse mundo


By: Elaine Paulino

2 comentários:

  1. Ahh que lindo!!!
    intensidade, isso e o que notei nos teus textos!
    Adorei mesmo!!!

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bom, vou te seguir tbem, é bem no estilo que eu gosto, achei familiar = )
    abraço
    parabéns !

    ResponderExcluir