Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

O Tempo, Os Sonhos e a Solidão


Uma leve brisa acaricia a face dos apaixonados
Seguida de uma tempestade que inunda seus pensamentos.
Os jovens se divertem em suas noites que pensam não ter mais fim
Enquanto os de mais idade se preocupam com o futuro de seus filhos.
O tempo que parece tudo guiar
O tempo que faz tudo girar
E ao perder-me nesse tempo
Nem sei se vivo agora ou se do passado me alimento
Não sei se vejo a realidade
Ou se apenas com a ilusão me contento
Dúvidas que me perseguem
Sonhos que escapam de meus dedos
E também sonhos de uma noite inteira
Sonhos que tenho com os olhos abertos
Quando enfim me deparo com ela
A mais nobre amiga, aliada muitas vezes
E em noites frias a pior inimiga
Minha doce solidão
Que me cerca, me envolve, me leva pra tão longe
Que as vezes penso em não voltar
Me ensina sobre a estranha perdida em um mundo colorido
Ou seria esse mundo preto e branco?
Talvez esses olhos não tenham sido feitos para ver como vêem os outros
Talvez tenha sido feita para voar contra o tempo
Correr de encontro aos sonhos
E sorrir para a solidão.


By: Elaine Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário