Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Onde foi que lhe encontrei?


Nos longínquos caminhos até o monte
No silêncio brando da alvorada
Nos ventos impetuosos antes da tempestade
Nas gotas de chuva que percorrem a face

Cada despedida que me vale um reencontro
Agarro-me em quem tú és
Para esquecer-me de quem sou
Deixo a noite cair sobre nós
Para que torne as palavras num encantamento eterno

Não jures ó querido, não prometas
Nem mesmo seja meu, como espero que sejas
Viva, como o sol que perdura
Corra, como os lobos selvagens

Só não vá para tão longe
Deixe que meus pensamentos consigam lhe alcançar
Permita-me viver a imaginar onde andarás
Calo-me com apenas o pouco que podes me dar

Achei-te perdido nos meus sonhos
Lutando para não mais sonhar
Achei-te escondido em meu sorriso
Impedindo as lágrimas do meu ser dominar

Não lhe prometo o eterno
Mas garanto-lhe o perfeito
Encontrei-lhe em meio aos meus pedaços
Sim, encontre-lhe dentro de mim


By: Elaine Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário