Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Quem eu sou


Nem mesmo todas as páginas de um extenso livro poderiam detalhar tudo que vivi
Vi muralhas se erguerem a minha frente
Cai num abismo sem fim
Mergulhei no mar das ilusões
Esqueci quem eu devia amar
Errei onde garanti que nunca iria errar
Abandonei o que eu devia guardar
Permaneci na escuridão
E como cego andei
AH! Como me fizeram falta as grandes luzes dos astros
O SOL que um dia iluminou meu rosto
A LUA que um dia ouviu meus segredos
Sim, eu morri
Sim, eu queria me afogar
E quando as cortinas do palco foram baixadas
Acordei ao ouvir um grande som
Que vinha de dentro, e ao mesmo tempo me pareceu vir de longe
Onde está a escuridão?
Foi levada para longe do meu olhar
A estrela voltou a brilhar
A esperança voltou a reinar
Tudo se tornou paixão em mim
Os maiores sonhos são meus
Aqueles que muitos não se permitem sonhar
Os mais irreais, os longínquos
A menina que se entrega no olhar
A mulher que admite que errou
Nem todos os textos e poesias podem expressar a dor, o amor
Nada é capaz de me definir, me prender
A mudança faz parte de quem sou
E a liberdade me traz a felicidade
Voar para longe para me encontrar
Perder-me, sem pensar
Livre em meus sonhos, aprisionada por meus medos
Simplesmente aprendi que é preciso viver um dia de cada vez
Subindo as escadas devagar, não se pode ter tanta pressa pra chegar
De todos os males que vivi
Aprendi
Que meu maior desafio consiste em vencer meu próprio eu
E assim meu sorriso será o presente para os que me amam
E a derrota dos que me aborrecem.


BY: Elaine Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário