Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jacob Stories - Part1

Quando será que Bella irá parar com essa besteira?
Isso tudo é apenas cuidado ou existe um pouco de ciúme nisso?
Nem mesmo o san... Edward me proibiria tanto de sair com Nessie, ele até diz “Jacob faz bem para ela, dê um espaço para eles Bella.”
Mas ela com aquela teimosia toda insiste em nos manter afastados.
E o pior de tudo isso é que nem mesmo assim, na forma de lobo consigo esquecer isso. Antes era tão fácil correr por aí e simplesmente deixar a natureza falar mais alto, mas realmente me importo com o que Nessie estará fazendo agora.
Mas que droga! Pra piorar fico me lembrando de ontem à tarde, porque diabos aquilo tinha que acontecer? Eu já tenho coisas demais para me preocupar.
Era só mais uma tarde na garagem de casa arrumando o novo presentinho que Edward me deu, do nada Leah chega toda apavorada com toda aquela história do casamento de Sam e Emily, eu realmente achava que ela tinha superado isso.

-Eu decidi que não quero ficar mais sozinha Jacob, e sei que podemos ficar juntos, nós nos entendemos e, bem, eu... Não consigo parar de pensar em você, todos já sabem, eu preciso de você.

- Mas do que você está falando? – foi a única coisa que eu consegui dizer antes que ela me atacasse.

Aquilo não foi um beijo, foi mais uma “coisa” desesperada, e eu não consegui me livrar dela, porque no fundo senti pena.
Será que foi isso que Bella sentiu da primeira vez que a beijei? Mais porque estou pensando nisso? Isso não importa!
Acho melhor voltar a forma humana se não quiser que toda a matilha saiba o que Leah fez. Acho que não vai ser nada confortável ver aqueles olhares nos recriminando.
Será que ela não percebe que não podemos fugir de um imprinting?
Às vezes esqueço como é andar sobre duas pernas, é tão fácil ser lobo, se não fosse essa coisa de todos conseguirem ouvir o que penso.
Cheguei em casa e Billy estava me esperando na soleira , acho que ele ainda tem medo que eu decida nunca mais voltar, viver na floresta pra sempre, não posso negar que sempre tenho essa vontade, mas agora não posso mais viver sem Nessie, mesmo que Bella faça de tudo pra nos separar.
Depois de entrar tomei a decisão mais difícil, na verdade não foi tão difícil assim porque era o que eu queria, só que ultimamente tento controlar essas minhas vontades.
Coloquei minha camisa com gola V branca e colada e calça jeans preta que Alice tinha me dado e fui direto pro meu jeep grand cherokee preto que Edward me deu pra concertar, ele finalmente estava pronto e ficou legal demais.
Assim que estacionei, quer dizer, assim que parei o carro na calçada do colégio, vi Nessie com o idiota loiro do lado, ele estava babando em cima dela, e ela conversando com ele educadamente.
Esse cara realmente me irritava, ele era meio alto, cabelos dourados, olhos azuis, parecia mesmo um príncipe daqueles filmes que eu via na TV, e todas as colegas de Nessie morriam por ele.
Fiquei ali olhando pra ela por um tempo, ela era tão linda que não tem nem como definir, foi então que percebi que todos ao meu redor estavam parados me olhando, e via um olhar curioso das meninas, pela primeira vez não parecia um olhar de medo, pelo menino alto e forte que eu era, mas sim um olhar de admiração. Será que aquelas roupas que Alice me dera faziam milagres?
Quando Nessie me viu correu pros meus braços como se um imã a puxasse para mim.


By: Elaine Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário