Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Contraditória


Porque sou a bozinha
E sou a revoltada
E não sei quem quero ser
Pois as duas eu sou

Uma hora estou controlada
Na outra quero quebrar tudo
Quero que me deixes sozinha
Mas não vá para longe
Surpreenda-me, invada meu mundo
Mas saiba que irei partir

Minhas forças que surgem do interior
Minhas mãos que quebram com ardor
Eu reconstruo, eu junto os pedaços
Para quebrá-los novamente mais tarde

Eu corro, eu fujo
Sim, a garota rebelde
Eu choro, me iludo
Sim, a sonhadora carente

Desejo seu abraço
Mas desejo que me despedaces se preciso for
Só não fique por pena
Não fique por se conformar
Pois eu quero despertar
A raiva, a confusão, a emoção, o amor

Não me peça pra mudar
É assim que sou
Todas as verdades irei lhe dizer
Mesmo que isso deixe meu orgulho no chão
Mas não se engane
Sei me defender
Com minhas armas, com meus gritos
Ou com apenas lágrimas

A contraditória
Estranha, inconstante, rebelde
A sonhadora
Meiga, boa e decente

Sua opinião não vai afastar
A liberdade expressa em meu olhar
Eu me canso, eu desisto
Eu volto, eu insisto

Então me deixe me entregar
Pra você
Assim como sou
Deixe-me te mostrar
Que mesmo assim sei o que é o amor


By: Elaine Paulino

2 comentários: