Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ela



Ao vê-la chorar
O que poderia eu pensar?
Que palavras poderia eu pronunciar?
Ela sempre foi tão forte
Ela sempre foi tão bela
Quanto tempo se passou
Quanto eu desejei estar para sempre em seus braços
O quanto eu me vi naquele olhar, naquelas palavras
O que eu não faria para poupar seu sofrimento?
Eu nunca fiz nada
Quantas dores ela passou, o quanto a humilharam
Quanta magoa eu guardei
E agora nada mais faz sentido
Ao ver suas lágrimas e coração partido
O quanto a amei, eu nunca falei
Eu disse o quanto sofri, o quanto senti sua falta
Não disse que ela era tudo pra mim
Não disse que sua força me fez forte
Não disse que me orgulho dela
Palavras nunca ditas, atos nunca consumados
Quanto mais se ama, mais difícil fica de se expressar
Quem te colocou no mundo
Quem pra sempre vai te amar
Essas lições que leva nos traços marcados em seu semblante
Um amor infindável, algo incomparável
Espero um dia poder te fazer entender, que eu faria tudo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário