Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sua tristeza, minha tristeza.


Tarde da noite e nem mesmo meu cansaço faz-me esquecer
Sua tristeza tão nítida envolveu meu coração
Fez-me perder o ar
Envolveu-me em um manto sombrio
Sem asas, não posso chegar a ti
Não posso abraçar-te
Queria apagar os males que lhe perturbam
Queria trazer a paz para suas noites
Mas não posso nem mesmo poupar-me de sentir o mesmo que sentes
Não vá agora
Me deixe te ouvir
Me deixe te encontrar
Se não quiser falar, eu ouço o teu silêncio
Eu descubro o que se passa
Não suporto sentir sua dor
Não suporto essa distância
Nem que sofras por qualquer que seja o motivo
Meu peito rasga-se
Eu canto para ti
Lembro-me de ti
Amigo presente
Parte do que sou
Sorriso em meu olhar
Somente em sonhos te encontrar
Eu ficarei aqui essa noite
Velarei teu sono
Lembrarei de ti ao soar dessa melodia
Cantarei para que descanses
Um dia finalmente estaremos juntos
Não apenas em pensamento, mas de algum jeito que não sei explicar
Está escrito em meu olhar
Alguém poderá decifrar?
Se puderem contem-me, corram, digam-me
Não posso mais aprisionar-me nesse mistério
Eu estarei com você , até o sol escurecer
Mesmo se não houver dia
Eu estarei com você
Não há nada que uma amizade não possa fazer
Sempre estarei com você.



Elaine Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário