Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Amar sozinha


Cansei de amar sozinha
Cansei dessas tristes ilusões
Das noites tão frias
Das espectativas vazias
Não vejo ninguém
Olhar solitário
Quando a imaginação já não me satisfaz
Quando olho para trás
Lá não há nada também
Nunca houve
Sempre a mesma dor
Loucuras de amor
Utopia, sim me cansei
Tão errante, tão contraditório, tão amante, tão ilusório
Me prender para depois perder
Ficar no vazio
Não quero seus abraços quentes
Quero gritar, quero te esnobar, rejeitar, ignorar
Vou me agarrar a solidão
Acostumar-me com esse padrão
SOLIDÃO
É o fim
Sorte para ti
Ao me ver partir
Desejo a cura
Desejo livrar-me de tudo que me tornei, tudo que já pensei
Quero fugir de mim, fugir de você
Não existe futuro
Tudo tão inseguro
Vou desmoronar
Vou deixar sangrar
E voltar para o vazio


Elaine Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário