Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nova casa


Acreditava mesmo que só podia escrever na dor
Achava mesmo que só sabia falar de amor
Mas se eu falar da vida? Dos amigos queridos que reconheci?
E se eu falar do tempo, de todas as coisas que vivi?
Mudança? Será mesmo que mudei?
Esperança? Onde foi mesmo que a deixei?
Aqui, eu encontrei
Uma nova casa, então criei
Para deixar o passado escuro, todo mundo inseguro
E ver com olhos diferentes
Com um olhar mais contente
Pois tão curta a vida, mesmo que sofrida
Merece um pouco mais de cuidado, nada de amor inacabado
E vou seguir falando de vida, sim
Pois nada sei de ti, nem de mim
Sei do que ouço, do que vejo
Sei que nada sei, e tanto saber desejo
E em muitos anos não saberia tudo
E essa fome por conhecimento move o mundo
E do que adianta saber e não falar?
Transmitir sim, jamais ocultar
Tanta inspiração pra falar o que muitos não querem escutar
Então falo pra mim, pra que um dia eu possa lembrar
O que eu fui, o que me tornei, por onde andei e onde cheguei
Vou seguir sendo o que sou
Renovar, recomeçar, destruir, reconstruir
Somos uma casa, mude a decoração interior
Mude a cor, tire os móveis do lugar
Comece a redecorar
Nesse mundo que valorizam o exterior
Digo que nada aplaca o que realmente sou
Então mude, mude por você
Acredite que hoje é pra valer
Dias vem, dias vão
E nós escrevemos nossa história com um novo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário