Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Quando o amor...


Quando o amor te encontrar
Digas que está ocupado
Que agora não tens tempo para ele
Quando o amor te tocar
Desvie teus olhos
Ignore e ande em outra direção
Quando o amor lhe deixar
Não implores
Seja forte
Siga em frente
Não olhes para trás
Talvez assim sejas frio o bastante
Talvez assim não mais chores
Talvez assim não sofras
Mas saiba
Que sem ele também não poderás voar
Ao lembrar-se dos momentos mais belos de sua existência
Sem ele não poderá sorrir
Ao observar outro sorriso de encontro ao seu
Não poderá descobrir quem és
Ao olhar-se com a visão de outrem
Não conseguirá levantar-se
Quando cair e ao seu redor não houver quem lhe dê a mão
Não poderá cantar
Pois lhe faltarão motivos pra canção
Não poderá escrever versos
Faltará-te inspiração
Não poderá sonhar
Suas noites serão frias na solidão
Então, padecerei eu de amor
Para poder desfrutar de todos seus bens?
Morrerei se preciso for
Para conviver com a felicidade de alguém
Abrigo se achará para minha dor
Em braços de quem me queira bem
Direi quando o amor me sorrir:
- Estou pronta para padecer
Tudo um dia irá fenecer
Mas todas as feridas com um abraço cicatrizarão
Esse é o destino de todo coração


Elaine Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário